Série C: Remo-PA mantém valor menor nos ingressos e espera nova vitória no Mangueirão

O Leão Azul precisa somar pontos e conta com o apoio da torcida para se aproximar da zona de classificação da Série C

Remo terá promoção nos valores de ingressos mais uma vez para duelo com o Volta Redonda-RJ

Remo vence Ypiranga-RS
Azulinos garantem recuperação na tabela depois de voltarem a vencer (Foto: Samara Miranda - Remo)

Belém, PA, 01 (AFI) – A vitória por 2 a 1 sobre o Ypiranga-RS no último sábado (29) foi um alívio para o Remo-PA, que precisava dos três pontos para se afastar do rebaixamento, mas voltará ao Mangueirão neste final de semana para novamente se firmar na Série C do Campeonato Brasileiro.

Além de gerar distância das posições inferiores, o objetivo do Leão Azul é lotar o estádio na capital também para ter um gás rumo ao G8 da competição, sonhando com a possibilidade de acesso. Mais uma vez, o clube reduziu o valor original dos ingressos para tentar atingir um público ainda maior.

Remo vence Ypiranga-RS
Azulinos garantem recuperação na tabela depois de voltarem a vencer (Foto: Samara Miranda – Remo)

A média do clube em público pagante na Série C é de 10.788 torcedores, mas na vitória diante do Canarinho, conseguiu colocar apenas 6.394 torcedores nesta condição. Agora, a manutenção da promoção tem o intuito de alcançar um público ainda maior, também para empurrar o time dentro das quatro linhas, que ainda é o 15º colocado.

Cinco pontos atrás da oitava posição, a última da zona de classificação, onde está justamente seu maior rival, o Paysandu-PA, o Remo tem 17 pontos, e na próxima partida enfrenta o Volta Redonda-RJ no sábado (05), às 19h, no Mangueirão.

PULA POSIÇÕES OU SEGUE LÁ EMBAIXO?

Embalado com duas partidas sem derrota, visto que a última no clássico Re-Pa, o Remo vem de um empate e uma vitória, buscando engatar uma grande sequência e pular posições para brigar por G8 na reta final. Na última segunda-feira (31), os atletas que atuaram por muitos minutos fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram a campo treinar com bola.

Ricardo Catalá terá o retorno do zagueiro Diego Guerra, após suspensão, para o difícil confronto com o Voltaço, porém perdeu o meia Rodriguinho para esta condição. Pedro Vitor, com lesão ligamentar no joelho esquerdo, Álvaro, com lesão grau II na coxa esquerda, e Marcelo, com lesão no bíceps femoral, devem ser desfalques.

CONFIRA OS VALORES DOS INGRESSOS DO REMO

Confira também: