Série C: Remo-PA fecha calendário de 2023 e já tem saída de cinco atletas

Depois da dupla que foi para o Sampaio Corrêa, um volante anunciou sua saída, com um lateral e outro meio-campista se juntando ao trio nesta terça-feira (30)

O Remo encerrou seu calendário de 2023 e até o momento viu cinco atletas deixarem o clube

Remo-PA
Richard Franco é um dos atletas a deixar o clube (Foto: Thiago Gomes / O Liberal)

Belém, PA, 30 (AFI) – Apesar de uma recuperação no Campeonato Brasileiro da Série C depois de ter completado quatro rodadas sem sequer ter pontuado, o Remo-PA fechou no último final de semana seu calendário em 2023, já que não avançou ao quadrangular, e alguns dos atletas começaram a deixar o clube.

Rumo à Série B, dois atletas do Leão Azul optaram assinar com o Sampaio Corrêa-MA que ainda luta na temporada contra o rebaixamento na segunda divisão, são eles o zagueiro Ícaro, de 30 anos, e o volante Claudinei, de 34. Em seguida foi a vez do volante paraguaio Richard Franco, de 31 anos, anunciar sua despedida em suas redes sociais e deixar o clube paraense.

Remo-PA
Richard Franco é um dos atletas a deixar o clube (Foto: Thiago Gomes / O Liberal)

Nesta terça-feira (30), mais uma dupla deixou o clube e fez o número de saídas alcançar cinco. O lateral-esquerdo Leonan, de 27 anos, e o meio-campista Rodriguinho, de 35, são as novas saídas do Remo.

REMO EMPRESTOU OUTROS DOIS

Formados nas categorias de base do Leão Azul, o volante Henrique Vigia, de 21 anos, e o zagueiro Jonílson, de mesma idade, foram emprestados ao Santa Rosa-PA para disputarem a segunda divisão estadual, mas não entraram na conta porque devem retornar ao clube depois da disputa.

Confira também: