Série B: Remo faz sondagem por 2 centroavantes

A procura ganhou força após a saída de Felipe Vizeu, que se transferiu para o Sporting Cristal (Peru)

O Remo está ativo no mercado em busca de um centroavante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Matheus Peixoto
Matheus Peixoto

Belém, PA, 13 (AFI) – O Remo está ativo no mercado em busca de um centroavante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

A procura ganhou força após a saída de Felipe Vizeu, que se transferiu para o Sporting Cristal (Peru). Segundo informações, o Leão já fez sondagens por 2 nomes.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

NÚMEROS

Felipe Vizeu – Remo
Felipe Vizeu – Remo

No Remo desde janeiro, Felipe Vizeu disputou 26 jogos e marcou 3 gols. Na Série B do Campeonato Brasileiro são 13 jogos e apenas 1 gol marcado.

No período em que vestiu a camisa azulina, ele conquistou o Campeonato Paraense, mas vem colecionando críticas por parte de torcida e imprensa nos últimos meses.

MATHEUS PEIXOTO

Um deles é Matheus Peixoto, de 29 anos. Com passagens por Ceará, Goiás, Atlético-GO, Ponte Preta, Juventude (RS) e Red Bull Bragantino, ele soma boa experiência no futebol brasileiro e no exterior, incluindo passagens por clubes da Ucrânia e do Japão.

Atualmente, ele defende o Júbilo Iwata (Japão), onde já marcou 8 gols em 28 partidas na atual temporada e se destaca pela presença física na área e capacidade de finalização. O contrato com o clube japonês vai até dezembro.

MASTRIANI

Arthur Barreto/BFR
Arthur Barreto/BFR

Outro é o do uruguaio Gonzalo Mastriani, de 32 anos, que construiu carreira sólida no futebol sul-americano, com passagens por Barcelona de Guayaquil (Equador), América-MG e Athletico-PR.

Foram 21 gols em 42 partidas com a camisa do clube mineiro na temporada 2023. No ano seguinte, Mastriani balançou as redes 16 vezes em 47 jogos pelo time paranaense.

Apesar de estar emprestado ao Botafogo, ele pertence ao Athletico-PR e tem contrato até dezembro de 2026, o que pode exigir maior esforço financeiro dos remistas para viabilizar uma vinda.

Confira também: