Remo está quase pronto para derrubar Avaí na Ressacada
Belém, PA, 14, (AFI) – O técnico do Remo, Luís Carlos Martins, revelou nesta quarta-feira, após o coletivo, que quer ver o time com um losango no meio-campo contra o Avaí, neste sábado, no Estádio da Ressacada, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico promoveu nada menos que cinco alterações na equipe titular. Colocou Matheus de volta para a zaga e deslocou Julinho para a lateral esquerda.
O treinador quer o meia Alexandre jogando ofensivamente para dar mais liberdade a Jóbson. O esquema é parecido com o do Milan, que dá liberdade para Kaká criar e também ir até a cara do gol para finalizar, e assim será com Alexandre.
No ataque, quem deve ganhar uma chance é Zé Soares, já que Jóbson, que volta de suspensão, treinou na armação do time ao lado de Alexandre.
Martins tem uma dúvida no setor defensivo. Ele não sabe se escala Matheus ou Xavier. Portanto, o Remo está praticamente definido, mas pode aparecer com Zé Soares ou Edilson na frente, e Matheus ou Xavaier na zaga
A má notícia no Baenão é que o atacante Landu, que foi liberado pelo médico urologista Sérgio Bastos para voltar aos treinamentos, ainda não voltou a trabalhar com o grupo e não sabe quando irá jogar novamente. Landu vai fazer um trabalho específico de fortalecimento muscular para depois treinar com bola.
A provável escalação do Remo para sábado é Adriano; Gustavo, Matheus (Xavier), Gil e Julinho; Sandro Silva, Fabiano, Jóbson e Alexandre; Zé Soares (Edilson) e Fábio Oliveira.





































































































































