Remo e Ponte Preta mandam na Seleção da Série B. Veja!

heverton 001 200Campinas, SP, 06 (AFI) – A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve muitos empates e nenhuma vitória dos visitantes. O Futebol Interior aproveita estas particularidades para armar a Seleção da Rodada.

No esquema 4-4-2, a Seleção FI dá destaque ao técnico do Remo, Charles Guerreiro, que ressuscitou o time e o atacante Fábio Oliveira. O verdadeiro matador do Brasil. Mas os atletas da Ponte Preta foram bem.

Confira os melhores:

Goleiro – André Luis (Portuguesa) – Entrou na vaga do goleiro-artilheiro Tiago e não decepcionou. André Luis pegou tudo e saiu como herói no empate sem gols diante do Ceará.

Lateral-direito – Galiardo (São Caetano) – Mais uma vez foi muito bem. Atuando como um ala e ajudando muito o setor ofensivo, Galiardo fez o gol do São Caetano no empate, por 1 a 1, com o Coritiba.

Zagueiro – Fábio Fidélis (Avaí) – O Avaí não vai bem na Série B. Mas na zaga está bem servido. Fábio Fidélis é um leão no setor defensivo e isso foi visto no empate sem gols contra o Barueri.

Zagueiro – Márcio Alemão (Ipatinga) – Gérson Magrão foi o autor do gol na vitória, por 1 a 0, sobre o Vitória, mas Márcio Alemão foi quem se destacou. Seguro atrás, Alemão não deixou o time baiano chegar ao empate.

Lateral-esquerdo – André (Ponte Preta) – Joga como um verdadeiro ala. André ajuda muito o ataque e quando está em campo a ofensividade aumenta. Na vitória, por 2 a 1, sobre o CRB, André deixou o seu.

Volante – Rodrigo Pontes (Barueri) – Na lealdade, Rodrigo Pontes é o destruidor de jogadas no Barueri. Quando está em campo, o Barueri raramente toma gol. Ele é o verdadeiro cão de guarda a frente da zaga.

Volante – Ivo (Coritiba) – Ivo entrou no meio do jogo e o técnico René Simões parece ter acertado na substituição. Ivo foi o autor do gol coxa branca no empate com o São Caetano.

Meia – Héverton (Ponte Preta) (foto) – Se Chumbinho não acertar com a Ponte Preta, Nelsinho Batista não precisa se preocupar. Héverton é o grande jogador da Macaca e apesar de ser meia sempre deixa seus gols. Héverton já tem nove na Série B.

Meia – Piá (Ituano) – Esquentadinho e às vezes problemático. Mas quando quer Piá joga bola. Foi assim em sua estréia pelo Ituano quando o Galo empatou, por 1 a 1, com o Gama. Piá fez o gol ituano.

Atacante – Marcelo Ramos (Santa Cruz) – Mesmo já sendo um vovô, Marcelo Ramos não perdeu o caminho dos gols. O atacante foi o autor do gol da vitória do Santa Cruz contra o rival Fortaleza.

Atacante – Fábio Oliveira (Remo) – Matador nato. Fábio Oliveira anotou dois gols na vitória sobre o Paulista, por 3 a 2, e segue como o maior goleador do ano no Brasil com 35 gols. Na Série B já tem 16 e segue na ponta da artilharia.

0001 charles 130Treinador – Charles Guerreiro (Remo) (foto) – Querido pelos jogadores, Charles Guerreiro ressuscitou o Remo. Reestreou pelo Leão, colocou os melhores em campo e conseguiu uma vitória, por 3 a 2, sobre o Paulista.