Série B: Com técnico novo, Remo deve ter mudanças importantes no clássico Re-Pa
O duelo acontece neste sábado (21), às 18h30, no Estádio Mangueirão, e marcará a estreia do técnico português António Oliveira
Entre as novidades no elenco, o atacante Marrony, ex-Vasco e Fluminense, pode fazer sua estreia pelo Remo
Belém, PA, 20 (AFI) – Sob novo comando, o Remo se prepara para enfrentar o maior desafio da temporada até aqui: o clássico Re-Pa 779, contra o Paysandu, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O duelo acontece neste sábado (21), às 18h30, no Estádio Mangueirão, e marcará a estreia do técnico português António Oliveira no comando da equipe azulina.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NOVO CICLO
Depois de um período de indefinição, o Remo oficializou nesta quinta-feira (20) a contratação de António Oliveira. O técnico, que já teve passagens por clubes da Série A como Cuiabá, Corinthians e Sport, estava em Belém desde o início da semana.
No entanto, questões burocráticas envolvendo sua rescisão com o clube pernambucano atrasaram a assinatura do contrato.
Apesar do atraso, Oliveira já comandou os treinos da equipe desde quarta-feira no Baenão, e seu estilo de jogo deve começar a ser sentido já no clássico contra o rival bicolor. Com isso, a expectativa é de um Remo com nova postura e possíveis alterações na formação.
REFORÇO
A chegada de António Oliveira coincide com boas notícias no departamento médico. Nomes importantes que eram dúvidas para o clássico foram liberados pelo NASP (Núcleo de Saúde e Performance).
O lateral-direito Marcelinho e o atacante Janderson, peças-chave no elenco, treinaram normalmente e estão à disposição. O lateral-esquerdo Sávio, ausente no último jogo contra o Athletico-PR, também deve retornar.
Além deles, o zagueiro Klaus e o goleiro Marcelo Rangel, que haviam deixado o último jogo com problemas físicos, participaram das atividades sem restrições. Outro nome confirmado é Pedro Rocha, que havia sentido um desconforto muscular, mas foi liberado para atuar no Re-Pa.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Entre as novidades no elenco, o atacante Marrony, ex-Vasco, Atlético-MG e Fluminense, pode fazer sua primeira aparição com a camisa azulina. O jogador, recém-chegado, treinou com o grupo e deve começar no banco de reservas, sendo opção para o segundo tempo.
Assim, o Remo deve ir a campo com: Marcelo Rangel; Pedro Costa, Camutanga, Klaus e Alan Armoa; Caio Vinícius, Giovanni Pavani e Pedro Castro (Régis); Pedro Rocha, Adaílton (Matheus Davó) e Janderson. Técnico: António Oliveira.
Confira também:
- Santa Cruz acerta contratação de lateral ex-Athletic
- Freitas é apresentado no Remo e pode estrear no clássico Re-Pa
- Série B: Re-Pa 779 pode bater recorde de público e entrar no top-10 do Novo Mangueirão
- Paysandu fez proposta por volante do Athletico-PR
- Sport consultou a situação de centroavante do Remo






































































































































