Série B: Remo desiste da contratação de Pedrinho

Ele já estava em Belém desde o início da semana, mas por conta de testes físicos, o jogador não vestirá mais a camisa do Azulino

O atacante Pedrinho não será mais reforço do Remo na sequência da temporada. O atleta de 25 anos foi reprovado nos exames médicos.

Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

Belém, PA, 02 (AFI) – O atacante Pedrinho não será mais reforço do Remo na sequência da temporada. O atleta de 25 anos foi reprovado nos exames médicos.

Ele já estava em Belém desde o início da semana, mas por conta de testes físicos, o jogador não vestirá mais a camisa do Azulino. A informação é do jornalista Magno Fernandes.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp

CURRÍCULO RECENTE

Pedrinho estava acertado com o Remo - Foto: Raul Baretta/Santos FC
Pedrinho estava acertado com o Remo – Foto: Raul Baretta/Santos FC

Pedrinho pertencia ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, mas rescindiu o contrato recentemente. Em 2025, o jogador defendeu o Cuiabá em 17 partidas e marcando três gols, e estava acertado com o Remo.

O Cuiabá anunciou na última segunda-feira (25), a rescisão contratual com o atacante, em comum acordo. O atleta estava afastado do elenco desde maio, após se envolver em uma confusão durante a derrota para a Chapecoense, na Arena Condá, pela 8ª rodada da Série B.

POLÊMICA DO “QUASE” REFORÇO DO REMO

No intervalo da partida, Pedrinho teve uma discussão com o meio-campista Lucas Mineiro, no vestiário. Segundo o clube, não foi a primeira vez em que o atleta havia se envolvido em brigas internas.

Após o caso, a diretoria aplicou uma suspensão de 30 dias ao atleta. No entanto, o jogador não voltou a se apresentar ao elenco depois da partida em Chapecó.

Ele retornou a São Paulo e, chegou inclusive a retirar do perfil de suas redes sociais a foto em que aparecia com a camisa do Cuiabá. Desde então, permaneceu afastado do grupo principal.

CARREIRA

O atacante possui passagens por clubes como Osasco Audax, Oeste, Athletico-PR, Bragantino, América-MG, São Paulo e Santos, onde conquistou o título da Série B do Brasileirão do ano passado.

Confira também: