Remo demite treinador após goleada humilhante na Copa do Brasil
Na noite desta quinta-feira, o Leão foi goelado pelo Brusque, por 5 a 1, e se despediu da competição nacional
Na noite desta quinta-feira, o Leão foi goelado pelo Brusque, por 5 a 1, e se despediu da competição nacional
Belém, PA, 21 (AFI) – Rafael Jaques não é mais técnico do Remo para a sequência da temporada, que ainda tem o restante do Campeonato Paraense e o Campeonato Brasileiro da Série C. Ele não resistiu à eliminação na Copa do Brasil.
Na noite desta quinta-feira, o Leão foi goelado pelo Brusque, por 5 a 1, e se despediu da competição nacional ainda na segunda fase. O comandante, portanto, deixa a equipe nortista após menos de três meses de trabalho e sete partidas.
No período, ele conquistou cinco vitórias e duas derrotas, deixando o Remo na terceira colocação geral do Campeonato Paraense. Uma boa campanha na Copa do Brasil, porém, era essencial até para encher os cofres do Leão.
Vindo de grande desempenho pelo São José-RS, pelo qual conquistou Copa Paulo Sant’Ana, Recopa Gaúcha e título do Interior do Gauchão, além de um acesso na Série D do Brasileiro, o treinador era questionado pelas performances pouco convincentes. Além disso, a derrota para o rival Paysandu também pesou para a decisão.
“O Clube do Remo informa que o técnico Rafael Jaques não permanecerá como treinador do Leão para o restante da temporada. A diretoria azulina trabalha para anunciar novo treinador em breve”, divulgou o Leão.





































































































































