Remo demite técnico. Ex-Fla e Flu é o substituto
Belém, PA, 22 (AFI) – Após a derrota do Remo para o Gama, por 3 a 1, na última sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria azulina optou por demitir o técnico Charles Guerreiro, o menos culpado pela desorganização do clube, vice-lanterna da Série B e condenado ao rebaixamento para a Série C, em 2008. Só que a diretoria não perdeu tempo e já achou um substituto para assumir a ingrata missão de tirar o clube da zona do rebaixamento. Trata-se de Ronaldo Rodriguez Rangel, o popular Bagé.
Bagé, 47 anos, fez estágios no Flamengo e no Fluminense, mas fez carreira como técnico no sul do país, onde treinou equipes como o Caxias e o São José. Sua chegada em Belém é esperada para a tarde deste domingo, dia 23.
A missão do novo comandante remista não será nada fácil, já que o clube está na 19ª colocação, com 22 pontos. Neste instante, o Leão está há 11 pontos do primeiro time fora da zona da degola, o São Caetano, faltando apenas 12 rodadas para o fim do campeonato.
O treinador terá praticamente uma semana para conhecer o elenco e preparar o time para o próximo jogo na Série B. O time volta a campo no sábado, às 16 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O time catarinense vem de quatro derrotas consecutivas.





































































































































