Remo 1 x 2 Brasiliense - Jacaré fica perto da vaga na Série D...
Time candango tem vantagem do empate no jogo de volta
Time candango tem vantagem do empate no jogo de volta
Belém, PA, 28 (AFI) – Na tarde deste domingo, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, o Remo não fez valer o fator casa e começou atrás na busca pela vaga nas quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Roberto Fernandes foram derrotados pelo Brasiliense, por 2 a 1, no jogo de ida
Agora o time candango joga por um empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0, para se classificar para as quartas de finais da série D 2014. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado às 16 horas, no Estádio Serejão, em Taguatinga. O Remo precisa vencer por dois gols de diferença.
O JOGO
O time paraense partiu para o ataque no começo da partida. Entretanto, o Brasiliense foi efetivo e fatal na primeira etapa, pois em três chances de gols, marcou duas vezes. O primeiro gol foi aos 15 minutos, com Felipe aproveitando o rebote da zaga. Aos 29 minutos, foi a vez de Rodrigo mandar para o gol após belo passe de Claudecir. O

O Remo teve pelo menos dois lances incríveis para diminuir o placar. Sem goleiro, o atacante Val Barreto fez mais difícil e carimbou a trave. O outro lance foi de Leandro Cearense perdendo outra grande chance.
No segundo tempo, o técnico do Remo, Roberto Fernandes, fez duas alterações antes da bola rolar. O Brasiliense jogava nos contra-ataques e perdeu uma grande chance de ampliar o placar, com Luquinhas. Como quem não faz, leva, o Remo diminuiu através de Val Barreto, aos 22 minutos.
Os donos da casa partiram para cima do Brasiliense em busca do gol de empate. Aos 42 minutos, a torcida do Remo reclamou bastante de uma penalidade. A pressão foi forte, o Brasiliense conseguiu manter o placar final.





































































































































