Remo 0 x 0 Santa Cruz - Continuam as incertezas dos dois lados...

Equipe coral chega ao terceiro empate na competição, mas se mantém invicta

Equipe coral chega ao terceiro empate na competição, mas se mantém invicta

hqdefault

Belém, PA, 05 (AFI) – Remo e Santa Cruz seguem sem embalar na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentaram na tarde deste sábado e não saíram de um empate sem gols, em jogo válido pela quarta rodada, no Mangueirão.

Com o resultado, a equipe coral chega ao terceiro empate na competição, mas se mantém invicta. Com seis pontos, ocupa a quarta colocação, mas pode cair na tabela. O Remo chega ao segundo jogo sem vitória, com quatro pontos, na sétima colocação, e sob o risco de entrar no Z4.

SÓ REMO
O Remo entrou em campo mais ligado e conseguiu criar boas chances na primeira metade da etapa inicial. Por volta dos dez minutos, estabeleceu uma pressão na área adversária. Primeira, Isac e Leandro Brasília foram travados em boas posições para finalizar. Depois, Isac cabeceou com perigo e viu a bola passar perto da trave direita.

O Santa Cruz respondeu aos 17 minutos, quando Carlinhos Paraíba arriscou de fora de área e Vinícius mandou para escanteio. A reação, no entanto, não embalou, e logo o Remo voltou a chegar. Isac perdeu duas grandes chances e aos 30 minutos conseguiu balançar a rede, mas o árbitro marcou impedimento.

Nos minutos finais do primeiro tempo, a briga ficou boa e os dois times acertaram bolas na trave. Aos 39, Charles aproveitou falha da defesa e carimbou a trave remista. Aos 44, foi a vez do Remo mandar no pau coral com um cabeceio de Isac.

MAIS OU MENOS
O Santa Cruz retornou para o segundo tempo um pouco mais atento e conseguiu chegar com mais frequência no campo de ataque do time paraense. Mostrou, no entanto, muitas limitações com a bola nos pés e não conseguiu criar jogadas efetivas.

A primeira chance clara saiu aos 34 minutos, quando Fabinho Alves desviou de cabeça e Vinícius fez grande defesa. Depois disso, o jogo voltou a ganhar emoção nos minutos finais e os dois conseguiram chegar com perigo, mas ninguém tirou o zero do placar.

PRÓXIMOS JOGOS
O Remo vota a campo no próximo dia 13, domingo, quando enfrenta o Botafogo-PB, às 19 horas, no Almeidão. O Santa, por sua vez, joga no dia 14, segunda-feira, contra o Globo, às 21h15, no Barrettão.