Remo 0 x 0 Juventude - Leão e Ju ficam no empate mas seguem no G4 da Série C

Os dois times fizeram um jogo bastante aberto mas acabaram ficando no empate sem gols, no Estádio Mangueirão

Os dois times fizeram um jogo bastante aberto mas acabaram ficando no empate sem gols, no Estádio Mangueirão

0002050399475 img

player

Belém, PA, 06 (AFI) – Em uma das partidas que movimentou a 11ª rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (06), Remo e Juventude fizeram um jogo bastante aberto mas acabaram ficando no empate sem gols, no Estádio Mangueirão, em Belém.

Apesar do resultado, as duas equipes seguem no G4 do Grupo B.

Com o ponto somado, o Juventude chega aos 19 e segue isolado na primeira colocação e não tem mais chances de perder a liderança nesta rodada. Já o Remo, segue estacionado em terceiro, com 17 pontos ganhos.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante truncada no meio-campo, com as duas equipes buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Porém o primeiro lance que levantou a torcida aconteceu apenas aos 15 minutos. Eduardo Ramos pegou a sobra e bateu firme, mas a bola saiu tirando tinta da trave, perdendo uma boa chance para o Remo.

Remo e Juventude ficam no empate mas seguem no G4 da Série C

Remo e Juventude ficam no empate mas seguem no G4 da Série C

Já aos 32 foi a vez de Marcão Santana ficar perto de abrir o placar para o Remo, em uma bola desviada na área, mas a bola acabou saindo por cima do gol. A resposta do Juventude veio nos minutos finais. Aos 38, Aprile cobrou falra com efeito e por muito pouco não marcou o primeiro gol do jogo e aos 43, Bruno Alves chutou uma bola na trave. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada com as duas equipes buscando tirar o zero do placar. Enquanto o Remo tinha mais posse de bola e ditava o ritimo da partida, o Juventude focava em uma bola para matar o jogo e tentava responder em contra-ataques rápidos.

Apesar disso, a primeira chance de perigo real do segundo tempo veio apenas aos 38 minutos. Gustavo Ramos foi lançado em velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro para Emerson Carioca, que conseguiu desviar, mas mandou a bola no canto em que estava o goleiro Marcelo Carné, que conseguiu fazer a defesa. Depois disso não houve tempo para mais nada e o duelo terminou empatado.

player

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 12ª rodada da fase de grupos da Série C. No sábado (17), o Remo recebe o Luverdense no Estádio Mangueirão, às 17h.

Um pouco mais tarde, às 19h15, o Juventude também joga como mandante e encar o Paysandu, no Estádio Alfredo Jaconi.