Remendado! São José sem meio time para enfrentar Lusa

São José dos Campos, SP, 9 (AFI) – O empate em casa com o Guarani, sábado, por 2 a 2, já não foi o que o São José desejava para o início da Fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2. Agora, a Águia terá pela frente a líder Portuguesa, em São Paulo, quarta-feira, às 20h30. Para o confronto, o técnico do time, Toninho Moura, não poderá contar com seis jogadores.

O zagueiro Carlão, considerado “xerifão” da defesa e que participou de todos os jogos da Águia no campeonato, e o volante Everton receberam o terceiro cartão amarelo contra o Guarani e estão suspensos. E no departamento médico do clube outros quatro jogadores preocupam.

O volante Flávio, que deve voltar só na próxima semana, o atacante Rafael Akai e o lateral-direito Renato, contundidos desde os treinamentos da semana passada, e o lateral-esquerdo Alan, fora do restante da competição, são dores de cabeça para Moura.

Além disso,esta segunda-feira promete ser importante e decisiva para os planos de acesso do São José no quadrangular decisivo da Série A-2.

Isso porque os zagueiros Edmílson e Wagner, expulsos contra a Portuguesa e Internacional, respectivamente, ainda na 1ª fase do campeonato, serão julgados nesta tarde no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Ambos já cumpriram um jogo, mas caso sejam suspensos com pena maior que uma partida, o técnico Toninho Moura aumentará sua lista de desfalques para o duelo contra a Portuguesa.

Com um ponto ganho, o São José divide a vice-liderança do Grupo 2, com o Guarani.