Relembre! Há exato dois anos, Sampaio Corrêa era campeão da Copa do Nordeste
Um título inédito para a Bolívia Querida, que colocou o Maranhão no topo do futebol nacional
Um título inédito para a Bolívia Querida, que colocou o Maranhão no topo do futebol nacional
São Luís, MA, 08 (AFI) – Há exatamente dois anos, no dia 08 de julho de 2018, o Sampaio Corrêa calou o Estádio da Fonte Nova, completamente lotado, e conquistou a Copa do Nordeste. Um título inédito para a Bolívia Querida, que colocou o Maranhão no topo do futebol nacional.
Até parece que foi ontem. As imagens ainda permanecem vivas na mente de cada torcedor Tricolor.
A pressão do Bahia nos minutos finais, a bola na área, a vibração uníssona que a mandou para fora. O apito final, o êxtase. A glória. A orelhuda diretamente para a galeria boliviana no CT José Carlos Macieira.
“Dois anos se foram, o orgulho ainda pulsa, mas o Sampaio Corrêa olha pra frente e só pensa em catalogar mais glórias, assim como dita a sua rica história. Batalhar e conquistar, sempre”, disse a equipe em seu site oficial.






































































































































