Rejeitado no começo da Série B, atacante do Criciúma reencontra Cruzeiro

O duelo diante do líder da Série B será ainda mais especial para o atacante Caio Dantas

Por conta de uma lesão na perna, o Cruzeiro acabou não ficando com o jogador

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/05/2022

caio dantas criciuma 1
Caio Dantas vai atuar contra o Cruzeiro

Criciúma, SC, 25 (AFI) – Focado em embalar o terceiro jogo sem derrota para passar a brigar pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma segue se preparando para o próximo desafio, que não será nada fácil. Isso porque, na sexta-feira (27), o time carvoeiro irá receber o líder Cruzeiro, no Estádio Heriberto Hulse, às 21h30, pela nona rodada da competição nacional.

O duelo será ainda mais especial para o atacante Caio Dantas. Preterido pelo Cruzeiro antes do começo da Série B, ele até chegou a desembarcar na Toca da Raposa em Belo Horizonte, mas foi reprovado nos exames médicos por conta de uma lesão no músculo reto femoral e a negociação melou.

Na época, Caio Dantas vinha de um Paulistão pelo Água Santa e a recuperação dessa lesão demoraria seis semanas para ser curada. Com a desistência do Cruzeiro, o Criciúma entrou na jogada e apostou na recuperação do atacante. Até o momento, ele entrou nos últimos dois jogos do time carvoeiro na Série B, contra CRB e Grêmio.

Para esse duelo contra o Cruzeiro, Caio Dantas pode ter a chance de começar jogando, já que Lohan e Tiago Marques são baixas no setor ofensivo. Atualmente, o Criciúma é 11º colocado com dez pontos ganhos.

Confira também: