Reintegrado após "farras", Jô faz trabalho físico no Atlético-MG

O jogador ficou quase duas semans sem treinar e apareceu em festas

Reintegrado ao Atlético Mineiro na quarta-feira, o atacante Jô enfim se juntou ao elenco nesta quinta

0002050038177 img

Belo Horizonte, MG, 23 – Reintegrado ao Atlético Mineiro na quarta-feira, o atacante enfim se juntou ao elenco nesta quinta. Ele ainda não foi ao gramado, mas iniciou o trabalho físico na academia, visando retorno rápido aos treinos no campo, ao lado dos demais companheiros.

Jô foi mais uma vez perdoado por Alexandre Kalil

Jô foi mais uma vez perdoado por Alexandre Kalil

Nesta quinta, os trabalhos se resumiram à academia, acompanhado dos jogadores que enfrentaram o Bahia na noite de terça-feira, em Salvador. Os demais fizeram um coletivo contra atletas da base no gramado.

Jô vai fazer trabalho em dois períodos a partir desta sexta para recuperar o condicionamento físico perdido nos últimos dias. Sua presença na partida contra o Sport, sábado, no Independência, é pouco provável.

O atacante foi reintegrado ao grupo após reunião com o presidente do Atlético, Alexandre Kalil. É certo que ele será punido por causa do “sumiço” na semana passada. O clube, contudo, não revelou qual será a sanção – o atleta correu o risco de ser dispensado pelo Atlético por ser reincidente.

LEONARDO SILVA
O zagueiro ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa direita. Nesta quinta, manteve os trabalhos de transição do departamento médico para a preparação física. Ainda não há prazo certo para o retorno do jogador.