Reinaldo Rueda mantém dúvidas no time do Flamengo para domingo
Ele não terá o lateral-esquerdo Renê e os atacantes Paquetá e Vinicius Júnior, suspensos
Pressionado para conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2018, o Flamengo tem uma missão complicada pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Pressionado para conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2018, o Flamengo tem uma missão complicada pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 17h (de Brasília), o time carioca encara o já campeão Corinthians, na Ilha do Urubu.
Rueda não terá o lateral-esquerdo Renê e os atacantes Paquetá e Vinicius Júnior, suspensos. O atacante Guerrero, punido por conta de doping, e o zagueiro Réver e o atacante Berrío, lesionados, são os demais desfalques. Por outro lado, Trauco retorna após depender a seleção do Peru.





































































































































