Rei, Túlio Maravilha tira sarro dos “bobos da corte”
Goiânia, GO, 08 (AFI) – O futebol irá ficar mais triste quando Túlio Maravilha se aposentar. O atacante é uma festa em campo, nas comemorações e nas entrevistas, como a dada após a vitória do Vila Nova, por 3 a 2, sobre o América-RN, com três gols seus.
“Eles se assustaram com o rei do Serra Dourada. Eu gritei: “deixa comigo” e eles respeitaram. Dei uma bicuda na bola e ela entrou. Para ganhar, precisa ter estrela, e isso eu tenho”, disse o artilheiro da Série B, ao lado de Paulo Isidoro, do Fortaleza, com cinco gols.
No lance em questão, o goleiro rebateu mal, a bola ficou na área. Três zagueiros do Mecão tentaram tirar a bola, mas caíram dentro do gol, como “bobos da corte”. A bola sobrou limpa na frente de Túlio, que meteu para as redes.
Túlio já deixou claro que pretende encerrar a carreira em 2010, quando chegar ao milésimo gol.





































































































































