"Rei dos Clássicos", Bruno Henrique comemora centésimo gol na carreira
O atacante deixou sua marca na vitória do Flamengo sobre o Vasco da Gama, por 2 a 0
O atacante deixou sua marca na vitória do Flamengo sobre o Vasco da Gama, por 2 a 0
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – A noite desta quinta-feira foi inesquecível para Bruno Henrique. Não só pela vitória do Flamengo sobre o Vasco da Gama, por 2 a 0, no Maracanã, mas porque o gol marcado aos 32 minutos do segundo tempo foi o centésimo na carreira do atacante.
Bruno Henrique fez jus ao apelido de “Rei dos Clássicos” ao marcar seu 14º gol em 22 clássicos cariocas, sendo que sete foram no Vasco da Gama. O atacante não conseguiu esconder a felicidade pelos números atingidos.
ROGÉRIO CENI DÁ OS PARABÉNS PARA SEU ATACANTE

“Mais um gol em clássico, não é a toa que o apelido é Rei dos Clássicos.
Feliz pelo centésimo gol, sempre sonhei que um dia poderia chegar nessa marca.
Para uns pode ser pouco, mas foi do pouco que comecei“, disse Bruno Henrique.
NOS TRILHOS
O autor do segundo gol rubronegro comemorou também o fato do Flamengo ter “entrado nos trilhos”. A vitória sobre o Vasco da Gama foi a terceira seguida e a diferença para o líder Internacional caiu para apenas dois pontos.
“Restam quatro jogos e a gente entrou no trilho. Era o que a gente queria. Quando a gente entrasse no trilho, a gente conseguiria desempenhar nosso futebol. É descansar porque domingo temos um jogo difícil. Vamos para São Paulo em busca da vitória”, finalizou Bruno Henrique.
Na vice-liderança com 64 pontos, o Flamengo assume provisoriamente a ponta em caso de vitória sobre o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pois o Internacional só volta a campo na quarta-feira, contra o Sport, em Porto Alegre.





































































































































