Rei do Nordeste chega ao Pirambu para ser campeão
Pirambu, SE, 27 (AFI) – Após assumir o comando do Pirambu, o técnico Maurício Simões (foto) já realizou o primeiro treinamento com o elenco visando o jogo contra o Itabaiana, na próxima quinta-feira, no estádio Presidente Médici. Com 22 pontos e ocupando a sexta colocação, o tricolor praiano necessita da vitória para continuar brigando por uma das vagas do quadrangular final.
O presidente do Pirambu, Guilherme Melo, disse que Mauricio Simões ou Rei do Nordeste conhece a maioria dos jogadores, o que facilitará o seu trabalho. No último jogo, foi ele quem escalou o time para enfrentar o América, pois já estava tudo acertado com o treinador e com seu ex-clube o Central, da cidade de Caruaru, em Pernambuco.
Segundo Melo, acerto com Mauricio Simões é somente para o Campeonato Estadual, mas de acordo com a performance do time na competição pode acontecer uma nova negociação caso o Pirambu se classifique para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.
Em relação ao time que entra em campo, o Rei do Nordeste não poderá contar com os laterais Catuba e Chininha, expulsos diante do América. Biro e Eduardo, que se recuperou de contusão, devem ser os seus substitutos. Os volantes Gideon e Sergio Roberto retornam a equipe após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Maurício Simões aceitou a proposta do Pirambu com o objetivo de ser campeão. Segundo o treinador, o tricolor da praia está a dois pontos da zona de classificação e tem tudo para alcançar a classificação.
“Quem quiser ser campeão tem buscar as vitórias e diante do Itabaiana não será deferente, pois sabemos das qualidade dos jogadores e temos consciência que o elenco está sabendo do objetivo e irá se esforçar ao máximo para que isto aconteça”, disse comandante ao Futebol Interior.
O assistente técnico, Luiz Carlos, está desde o último domingo, em Pirambu. Ele assistiu ao jogo diante do Pirambu e hoje estará passando um relatório ao técnico Mauricio Simões, onde consistem informações do time do Pirambu e do América, adversário da rodada passada.





































































































































