Rei do Gatilho ataca novamente...dessa vez no Paysandu

Belém, PA, 10 (AFI) – A passagem do volante André Conceição pelo Paysandu já começou perturbada. Na estréia do Papão no Campeonato Brasileiro da Série C, no último sábado, quando o time perdeu fora de casa para o Imperatriz-MA, por 1 a 0, o jogador foi expulso.

Até aí, nenhuma novidade. Mas a forma como Conceição foi expulso faz lembrar aquele jogador que passou pelo Guarani e disparou tiros contra a torcida bugrina, após um jogo da Série B do último ano.

Contra o Imperatriz, o volante deu um soco no atacante Marcelo Troise, de maneira infantil e foi para o chuveiro mais cedo.

E não foi a primeira atitude indisciplinar do atleta na Curuzu. Em um amistoso contra a Tuna Luso, o volante já havia sido expulso e, durante um treino, agrediu o garoto Richard, das categorias de base do Paysandu.

A fama!
O polêmico jogador, de 29 anos, ganhou destaque no cenário nacional no último ano, quando defendendo o Guarani, após o empate por 1 a 1 com o Ituano, foi acusado de atirar contra torcedores que protestavam contra a equipe.

Sem ter feito vítima fatal, o fato ganhou as manchetes de jornais, pois os disparos acertaram postes de luz, fazendo com que a região ficasse sem força, além de acertar a geladeira de uma casa comercial. Antes desse episódio, André Conceição já tinha se metido em outra confusão com torcedores, quando foi defender um companheiro de time.

Dispensado pelo clube campineiro, o volante defendeu o Caldense no Campeonato Mineiro deste ano. Sua chegada é aguardada para esta quarta-feira. Além de Guarani e Caldense, Conceição também atuou pelo Atlético-PR.