Rei do acesso, atacante conquista terceiro acesso nacional seguido

Kadu Barone foi peça importante no Ferroviário, comandado por Paulinho Kobayashi

Kadu Barone chegou ao Ferroviário com a Série D em andamento e foi titular em quatro partidas

kadu barone ferroviario
Kadu Barone comemora mais um acesso na carreira (Foto: Divulgação)

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – Kadu Barone mostrou ser pé quente. O acesso com o Ferroviário na Série D do Brasileiro foi o terceiro seguido do atacante, que subiu com Ituano (para a Série B, em 2021) e Botafogo-SP (para a Série B, em 2022).

“Muito feliz em poder contribuir com meus companheiros e comissão técnica nesse acesso tão importante para todos nós, especialmente para a torcida, que nos apoiou em todos os momentos”, comemorou Kadu Barone.

O “Rei do Acesso” chegou ao Ferroviário depois da primeira fase da Série D e disputou até aqui cinco partidas, sendo quatro como titular.

A estreia foi na partida de volta da segunda fase, contra o Princesa do Solimões-AM. Kadu Barone entrou aos cinco minutos do segundo tempo e contribuiu com uma assistência. A partir daí ele se tornou titular, contra Nacional-PB e Maranhão-MA.

No jogo que confirmou o acesso do Ferroviário, no último domingo, Kadu Barone foi o responsável por criar as melhores jogadas ofensivas e só não deixou a sua marca porque o goleiro Moisés fez uma defesa espetacular com os pés.

“Graças a Deus as coisas aconteceram como eu havia planejado. O Ferroviário tem uma estrutura muito boa e fomos merecedores desse acesso. Tenho certeza que o clube vai brigar por mais conquistas na próxima temporada, pois tem pessoas sérias no comando. Temos ainda mais dois jogos para chegarmos na final e fecharmos a temporada com o título”, finalizou Kadu Barone.

Na semifinal, o Ferroviário vai encarar o Caxias-RS. O jogo de volta será nesta quinta-feira, em Caxias do Sul (RS), e a volta no domingo, em Fortaleza (CE).

Confira também: