Rei de gols com a mão e mais um deixam a Portuguesa

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Apesar do presidente Manuel da Lupa ter garantido que nenhum jogador sairia da Portuguesa, dois deixaram o clube nesta segunda-feira, dia da reapresentação. Os atacantes Fabrício Carvalho e Rogério não fazem mais parte do elenco rubro-negro.

Confira também:
Nem Maradona, nem Messi! Brazuca já marcou três gols de mão

Portuguesa pode perder Athirson para time da Libertadores

O Rei de gols feitos com a mão – já são três na carreira -, Fabrício Carvalho retornou ao Goiás. Por outro lado, Rogério, em fim de contrato, já foi liberado para negociar com outros clubes.

Em compensação, o recém-contratado junto ao Santa Helena-GO, Dinei, treinou pela primeira vez com o restante do elenco. Os treinos físicos marcaram a reapresentação do grupo, após uma semana de folga.

A comissão técnica terá quatro semanas de trabalho pela frente, antes da estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, dia 9, às 16h10, contra o Vila Nova, em Goiânia.