Regularizado, Jorge pode estrear pelo Santos na quinta-feira pela Copa do Brasil
Ele, no entanto, não poderá atuar pelo Santos nesta reta final do Campeonato Paulista
Ele, no entanto, não poderá atuar pelo Santos nesta reta final do Campeonato Paulista
Santos, SP, 02 – Recém-contratado e treinando com o elenco do Santos desde a semana passada, o lateral-esquerdo Jorge teve o seu nome confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, está com situação regularizada para poder estrear pelo time nesta quinta-feira contra o Atlético Goianiense, às 19h15, em Goiânia, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Existe, inclusive, a chance de Jorge ser escalado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli como titular neste duelo, pois Felipe Jonatan, que vem sendo utilizado nesta posição, não poderá defender a equipe santista na competição por já ter defendido o Ceará nesta edição do torneio nacional.

INSCRITO!
O nome de Jorge apareceu no BID na noite de segunda-feira e, disponível para a Copa do Brasil, não poderá atuar pelo Santos nesta reta final do Campeonato Paulista, pois as inscrições para o Estadual já foram encerradas.

Derrotada por 2 a 1 pelo Corinthians no último domingo, na casa do rival, a equipe tentará reverter a vantagem do adversário na próxima segunda, a partir das 20 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo confronto de volta das semifinais.
Sétimo reforço confirmado pelo Santos para esta temporada, o ex-flamenguista Jorge está sem disputar uma partida oficial desde 11 de novembro, quando defendeu o Porto em duelo contra o Galatasaray, pela Liga dos Campeões da Europa.
Pertencente ao Monaco, ele vinha atuando por empréstimo pelo time português e, com o mesmo tipo de acordo, assinou contrato para defender a equipe paulista até o final deste ano.





































































































































