Régis lamenta atuação, mas diz que Bugre merecia mais: ‘As melhores oportunidades foram nossas'

Destaque do Guarani na Série B, meia Régis analisou o jogo e afirmou que o Bugre poderia ter jogado mais.

Categorias: Dérbi Campineiro

Por: Agência Futebol Interior, 17/09/2021

Ponte Guarani serieB 02 1

O dérbi de número 201º  no estádio Moisés Lucarelli terminou empatado em 0 a 0 pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, um dos principais jogadores do Guarani na Série B, mas que não jogou bem no clássico, o meia Régis analisou o jogo e afirmou que o Bugre poderia ter jogado mais.

Ele, porém, acredita que se o derbi tivesse um vencedor, este seria o Guarani.

“Jogo complicado, clássico é sempre assim. Acredito que deixamos a desejar no quesito de colocar a bola no chão e jogar. A gente abusou da bola longa. É enaltecer a garra e a determinação da nossa equipe. As melhores oportunidades foram nossas. Agora é buscar a vitória em casa”, explicou o meia.

Régis foi substituído no segundo tempo por Andrigo e foi flagrado pelas câmeras da Sportv esbravejando, mas ele tratou de esclarecer a situação. “Não fiquei bravo com a substituição. Estava incomodado pelo fato de a gente não ter feito o que treinamos durante a semana”.

O empate mantém o tabu de 12 anos sem vitória do Guarani na casa do rival, mas mantém o Guarani na cola do G4 da Série B. O Guarani é o quinto colocado com 38 pontos, três pontos a menos do que o CRB, quarto colocado.

Confira também: