Refugo ex-Verdão é dispensado do Coxa. Veja quem é!

Curitiba, PR, 03 (AFI) – O atacante colombiano Muñoz, ex-Palmeiras, foi dispensado nesta terça-feira do Coritiba, em virtude das seguidas contusões que vem sofrendo. O contrato do jogador se encerraria no próximo dia 31 de julho e não será renovado pelo diretoria do Coxa.

Muñoz, 30 anos, veio emprestado do Palmeias no inicio do ano, chegou a Curitiba como o principal reforço da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas acabou disputando apenas duas partidas. Contra o Cascavel pelo paranaense, e contra o Ipatinga pela Série B, tendo atuações apagas em ambos os jogos.

A diretoria do Alviverde deixou a decisão de dispensar o jogador para o técnico Renê Simões. O jogador chegou a treinar com o elenco, mas se contundiu novamente e ficará mais algumas semanas parado.

À procura da dupla de ataque
Renê Simões continua procurando a dupla de atacantes ideal para a equipe Paranaense. Em quatro partidas sob o comando da equipe, o treinador já utilizou três duplas de atacantes diferentes.

Contra o Brasiliense, optou por Keirrison e Henirque Dias, contra o Ceará, foi de Gustavo e Dias, já contra o Ipatinga lançou Muñoz e Keirrison e contra o Fortaleza apostou em Gustavo e Dias novamente.

“Eu continuo procurando a dupla de atacantes, mas está faltando a química, o casamento”, disse Simões.

O Coxa já balançou as redes 11 vezes na Série B, mas apenas quatro foram marcados pelos atacantes, com Keirrison e Gustavo, que marcaram duas vezes cada. Os outros gols foram marcados por Douglas Silva, Túlio e Anderson Lima, duas vezes cada, além de Chumbinho, que marcou um.

A dupla de atacantes do Alviverde foi ter a chance de desencantar no próximo sábado, dia 04, contra o CRB, no estádio Couto Pereira, ás 16 horas, em Curitiba. O time paranaense é o terceiro colocado na Série B, com 16 pontos em nove jogos.