Refúgio? América-MG negocia volta de Pedrinho, acusado de agressão à ex-namorada

O atacante Pedrinho deve retornar ao América-MG para a sequência do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul Americana.

O atacante, foi dispensado do São Paulo em abril após ser acusação de agredir à sua ex-namorada

Pedrinho teve contrato rescindido no São Paulo
Pedrinho teve contrato rescindido no São Paulo (Foto: São Paulo FC)

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – O atacante Pedrinho deve retornar ao América-MG para a sequência do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul Americana. O atacante, foi dispensado do São Paulo em abril após ser acusação de agredir à sua ex-namorada.

Pedrinho tem 24 anos e atuou no Coelho em 2022, emprestado pelo Red Bull Bragantino. Em 38 jogos, marcou oito gols e deu três assistência. Desempenho chamou a atenção do Lokomotiv, da Rússia.

No time Russo, atuou apenas oito partidas, com quatro gols e uma assistência, até ser emprestado ao São Paulo. No Tricolor, foi afastado após sua ex-namorada, Amanda Nunes, denunciar o atacante por agressões e ameaças. Pedrinho teve o contrato rescindido em Abril, mas segue com vínculo com o Lokomotiv.

O time mineiro espera a documentação da equipe russa, para finalizar a contratação, por empréstimo do atacante.

REFÚGIO?

O América-MG acumula polêmicas recentes com contratações. O lateral Marcinho, condenado após atropelar e matar dois ciclistas no Rio de Janeiro e fugir sem prestar socorro é jogador do Coelho, com respaldo da diretoria mineira.

O atacante Rodrigo Varanda é outro jogador do clube, acusado de agressão pela ex-namorada. Fora o lateral Danilo Avelar, afastado do Corinthians, após cometer injúria racial durante uma live na internet.

Confira também: