Refugiado africano e mais dois fazem testes no Guarani
Campinas, SP, 14 (AFI) – Ainda buscando fechar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico do Guarani, José Luiz Carbone, observa três jogadores, que estão em período de testes no Brinco de Ouro.
Dois são volantes. O camaronês Adams é refugiado do seu país, tem apenas 20 anos e tenta a sorte no futebol brasileiro, onde já defendeu o Santos, no Campeonato Brasileiro Sub-20 do último ano, a Portuguesa Santista e Sport. Em Camarões, o jogador já defendeu as Seleções de Base.
No jogo treino da última quarta-feira, quando os reservas do Guarani venceram o Sindicato dos Jogadores Profissionais do Estado de São Paulo, por 5 a 1, Adams recebeu cartão amarelo.
O outro volante é Marlon, que iniciou testes no Guarani na última quarta-feira e deve ficar mais um período sendo observado por Carbone. O último jogador em testes é o lateral-esquerdo Henrique.
Vinícius tem 18 anos e já está a mais tempo sendo observado e deve definir sua situação no clube nos próximos dias. O lateral já defendeu o Real Madrid-B, da Espanha.





































































































































