Reforços não são liberados para Ponte e Xandão pode chegar
Campinas, SP, 19 (AFI) – A Ponte Preta tem mais dois dias para fechar o elenco que vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, dois nomes que eram dados como certo até a última segunda-feira dificilmente serão apresentados no Moisés Lucarelli. O meia Harrison, do Goiás, e o atacante Dinei, do Atlético-PR, não foram liberados pelos seus clubes. No caso de Harrison, a demissão do técnico Paulo Bonamigo fez a direção mudar de idéia, acreditando no aproveitamento do jogador com a nova comissão técnica, ainda não definida.
Já Dinei, a diretoria do Atlético-PR está certa de que não quer deixar de contar com o atleta. Com isso, o nome de Xandão, do Guarani, surgiu como uma possibilidade. O zagueiro do arqui-rival despertou, na última semana, o interesse do Santos.
“Estamos procurando jogadores que estão livres, à disposição. Temos alguns nomes em pauta e já faremos um contato para solucionar esse problema. Existe um nome que estamos trabalhando para a defesa, na tentativa de precaver de contusão ou suspensão” afirmou o técnico da Macaca, Nelsinho Batista. No entanto, o treinador comentou que a diretoria do time campineiro ainda não decidiu de Harrison e Dinei.
“Pela nossa diretoria, os dois não estão descartados, mas sim pela diretoria dos seus clubes. Fizemos uma consulta, mas recebemos uma resposta negativa”, comentou.
O zagueiro João Leonardo, também do Atlético-PR, se reuniu com a diretoria do clube paranaense e acertou sua liberação, ficando próximo de um acerto com a Ponte, faltando apenas o aval de Nelsinho. Existe a possibilidade da alvinegra não contratar ninguém e seguir com o grupo atual até o fim da Série B.





































































































































