Reforços do Galo não devem vir, mas MAC tem dois apalavrados

Marília, SP, 13 (AFI) – Duas notícias marcaram a quarta-feira do Marília. A primeira delas é negativa, enquanto a segunda fala sobre a chegada do tão sonhado meia do técnico Jorge Rauli.

Praticamente confirmado como reforço do clube, o atacante Amílton não deve mais vestir a camisa do time paulista. Isso porque o Ipatinga fez uma consulta ao Atlético-MG (detentor dos direitos federativos do atleta) e deve fechar com ele até o final da semana.

A vinda de Amílton era uma das prioridades do clube, ao lado do meia Thiago Silva. O técnico Geninho havia disponibilizado os dois, mas a investida do Ipatinga, que busca reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, a partir de maio, deve ser responsável pelo naufrágio do negócio.

Mazinho Lima e mais um podem vir!
Sem os dois reforços vindos do Atlético-MG, o Marília pode ganhar mais dois nomes. O primeiro é um atacante, não revelado por Jorge Rauli, mas que deve chegar ao MAC nesta quinta-feira e assinar contrato até o final do ano.

Além dele, a diretoria da equipe não confirma, mas está em contato com o meia Mazinho Lima, que recentemente foi afastado do time principal do Ceará. As negociações estão paradas, já que a principal dificuldade é fazer o time alvinegro liberar o jogador.