Reforços aceleram processo e técnico não vê a hora de utilizá-los no Vitória
Apesar da pressa do treinador, os reforços só poderão estrear após terem os nomes divulgados no BID
Apesar da pressa do treinador, os reforços só poderão estrear após terem os nomes divulgados no BID
Salvador, BA, 20 (AFI) – O Vitória empatou sem gols com o Náutico e parou nos seis pontos. Talvez seja por isso a pressa do técnico Bruno Pivetti em utilizar os reforços Wallace (zagueiro) e Lucas Cândido (volante).
“Nós demos treino para Wallace e Lucas. Foi o primeiro. O Lucas teve um retorno à casa da temporada passada. Hoje, conseguimos acelerar o processo de preparo dos dois”, informou o treinador.
“Esperamos contar no mais breve possível com o reforço desses importantes jogadores, que temos plena convicção de que vão nos ajudar muito nessa temporada”, completou Pivetti.
FORA DO BID!
Apesar da pressa do treinador, os reforços só poderão estrear após terem os nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Estava no Atlético-MG. Não joguei por causa do técnico. Estava apto a jogar. Na Chapecoense nem sei. Treinei normal, mas falaram que tinha risco. Olho para frente. Abriu essa porta aqui no Vitória. Espero aproveitar”, disse Lucas Cândido que não atua desde novembro de 2019.






































































































































