Reforço do Ituano se diz motivado por acerto e mostra ânimo para disputar o Paulistão
Atacante Victor Rangel, ex-Santa Cruz, foi anunciado pelo Galo de Itu para a disputa do estadual e da Série C do Brasileiro
Atacante Victor Rangel, ex-Santa Cruz, foi anunciado pelo Galo de Itu para a disputa do estadual e da Série C do Brasileiro
Itu, SP, 10 (AFI) – Anunciado na manhã desta quarta-feira, o atacante Victor Rangel, ex-Santa Cruz, já chegou a Itu, assinou contrato com o Ituano para a temporada 2021 e já está treinando com elenco. Ele é reforço para o Campeonato Paulista e Série C do Campeonato Brasileiro.
“Estou muito feliz em defender este clube. Motivado por esta oportunidade. Assim que tive as sondagens e as primeiras conversas, procurei os amigos que tenho no futebol e eles me deram as melhores referências do clube. Isso me motivou ainda mais para vir para o Ituano, colaborar e jogar aqui para nós buscarmos os objetivos deste ano”, afirmou Victor Rangel antes de seguir para seu primeiro treino.
“Cheguei agora e pude observar o quanto é organizado o Ituano. E a estrutura que oferece para nós jogadores. Isso é muito importante. Me senti muito acolhido desde a minha chegada. Pude olhar toda a estrutura aqui, os campos de treinamentos e o excelente gramado. Estou feliz pela oportunidade. Quero muito jogar e fazer o meu melhor para ajudar o time e meus companheiros” disse o experiente atacante de 30 anos que disputou o último Brasileiro Série C pelo Santa Cruz. Antes ele defendeu o Botafogo no Brasileirão de 2019 até o início da temporada passada.
DESEJO ANTIGO
Nascido em Serra-ES, Victor Rangel começou no Aracruz em 2011. “Joguei alguns Estaduais pelo país e tive a oportunidade de vencer alguns. Mas ainda não tive a chance de disputar o Paulista que é um campeonato que sempre desejei jogar. Por causa da alta competitividade, e dos grandes clubes disputando o título. Sempre foi minha vontade disputar o Paulista e felizmente desta vez tive a oportunidade e foi concretizado para vir para cá. Estou muito motivado para fazer um grande campeonato”.
Depois de rodar por diversos clubes, Victor Rangel foi artilheiro catarinense em 2015 pelo Guarani-SC, o que fez ele disputar o Brasileiro pelo Grêmio. Ele chega pensando em marcar gols, mas sabe que é importante valorizar o coletivo para atingir as metas.
“Todo atacante quer marcar gols. Mas primeiro quero o sucesso coletivo para depois pensar no individual. Sonho em fazer gols aqui no Ituano e retribuir a oportunidade que estou recebendo. Vou trabalhar para isso acontecer” espera Victor Rangel.





































































































































