Reforço do Azulão deve estrear após mal começo na Série B
São Caetano do Sul, SP, 14, (AFI) – O São Caetano não começou bem o Campeonato Brasileiro da Série B, sendo derrotado na estréia para o Criciúma, e agora enfrentará o Vitória no próximo sábado para tentar apagar o mau começo. Para a partida, o técnico Jair Picerni provavelmente terá à disposição o zagueiro Dedimar, que pode estrear no Azulão contra o time baiano. Picerni é baiano, nascido em Irecê-BA, tem 33 anos, e foi apresentado na última sexta-feira, porém, não jogou na derrota para o Criciúma na última sexta-feira. Aliás, o zagueiro se profissionalizou no adversário contra o qual pode estrear, o Vitória. A última equipe pela qual o jogador atuou foi o Marília, no Campeonato Brasileiro da Série A1 de 2007.
Jogo difícilAlém da novidade na zaga, o Azulão tem deve contar com Glauco e Athos no meio-campo, e Júnior e Luan no ataque. O lateral-dereito Peter foi o único reforço a atuar na estréia pelo time paulista e deve seguir no time para a segunda partida.
Para sábado, a expectativa é que o Vitória seja um grande desafio para o São Caetano. O time baiano foi campeão estadual com uma rodada de antecedência. Além disso, começou a Série B do Campeonato Brasileiro a todo vapor, goleando o Avaí por 5 a 1. Com o resultado, o Rubro-negro é o líder da competição nacional com saldo positivo de quatro gols.





































































































































