Reforço do Avaí para 2022, Eduardo chega com vontade: "Vou buscar meu espaço"

Primeiro desafio do Avaí será a Recopa Catarinense contra o Figueirense em 20 de janeiro, às 20h30, na Ressacada

Aos 25 anos, ele é natural de Treze de Maio (SC) e fechou contrato até 31 de dezembro de 2023

eduardo avai
Eduardo chega com vontade. (Foto: Leandro Boeira/Avai)

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Apresentado oficialmente pelo Avaí nesta quinta-feira, o volante Eduardo mostrou confiança e fome de bola em sua primeira entrevista coletiva. Aos 25 anos, ele é natural de Treze de Maio (SC) e fechou contrato até 31 de dezembro de 2023.

“Expectativa muito boa. Todos querem jogar e vão em busca disso, com muito respeito ao companheiro. O Avaí ganha muito com essa briga interna. Nosso elenco tem bons volantes e todos tem que estar preparados. Vou buscar meu espaço”, disse o jogador.

TEMPORADA!
O Avaí se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense. A estreia será contra o Marcílio Dias fora de casa. Em 2022, o Avaí também disputará a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A, após ter garantido o acesso na última Série B. Antes, o Avaí decidirá a Recopa Catarinense contra o Figueirense em 20 de janeiro, às 20h30, na Ressacada.

“Jogo de primeiro mas também como segundo volante, função que me sinto mais à vontade. Gosto de chegar no ataque e entrar na área para finalizar, mas o principal é a marcação. A bola longa é importante também para tirar pressão e desafogar a equipe em determinados momentos”, finalizou Eduardo.

Confira também: