Reforço, colombiano Iván Angulo treina pela primeira vez no Cruzeiro
Zagueiro Léo retornou aos trabalhos físicos após lesão muscular na coxa direita
Zagueiro Léo retornou aos trabalhos físicos após lesão muscular na coxa direita
Belo Horizonte, MG, 17 – O mundo não sabe quando vai controlar a pandemia de coronavírus e o futebol brasileiro não tem data para retornar aos gramados do País, mas o Cruzeiro continua sua rotina de treinos, na Toca da Raposa II. A novidade desta terça-feira foi a presença do colombiano Iván Angulo, que participou pela primeira vez de atividades em seu novo clube.
Com boa passagem pelas seleções de base da Colômbia, o atacante, de 20 anos, que estava no Palmeiras, foi emprestado até o final do ano.
“Muito bom treinar com os demais jogadores. Fui muito bem recebido na segunda-feira e estou bastante feliz por já estar participando dos trabalhos. Agora é seguir forte para poder ajudar o Cruzeiro e os meus companheiros.”
ANGULO TREINA NA TOCA

RETORNO
Outro que marcou presença no treino foi o zagueiro Léo, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele fez exercícios físicos.
Já o meia Robinho e o lateral-direito Edilson, ambos lesionados na panturrilha direita, realizaram apenas trabalhos de fisioterapia na academia.
Com a queda do técnico Adilson Batista, após a derrota para o Coimbra, no fim de semana, a diretoria procura um substituto. Até lá, o auxiliar Célio Lúcio é o responsável pelos treinamentos.
PREVENÇÃO
O treino desta quarta-feira, às 10 horas, está mantido, mas não poderá ser visto pela imprensa, por causa da medida preventiva adotada pelo clube por causa do novo coronavírus.
O Cruzeiro é o quinto colocado no Campeonato Mineiro, fora da zona de classificação para o quadrangular decisivo, que conta por enquanto com América, Tombense, Atlético e Caldense. A competição não tem data para reiniciar.





































































































































