Referência, goleiro se despede sem mágoas da Ferroviária

Mesmo assim, o ex-camisa 1 da Ferrinha não achou justa a sua saída

Com 99 jogos com a camisa de titular da Ferroviária, Éverton Luiz Almeida Neto, deixa sua história marcada com a camisa grená, onde defendeu o time em, vinte e dois amistosos, três Copas Paulista e três séries A2.

0002048180245 img

Araraquara, SP, 22 (AFI) – Com 99 jogos com a camisa de titular da Ferroviária, Éverton Luiz Almeida Neto, deixa sua história marcada com a camisa grená, onde defendeu o time em, vinte e dois amistosos, três Copas Paulista e três séries A2, onde em 2012 o time derrapou na quadrangular final deixando o acesso escapar, 2013 quando a Locomotiva brigou até a última rodada para escapar da degola, e a última, nesta temporada quando Éverton perdeu a posição para Alexandre Cajuru no decorrer do torneio.

0002048180245 img

O goleiro confirmou após a sua decisão que não guarda magoas de ninguém, e acima de tudo agradece o apoio e confiança do ainda atual presidente Wélson Alves Ferreira Júnior, o empresário Valquirio Cabral, ex-presidente da equipe, Bruno José Ópice de Mattos, diretor administrativo, e principalmente à Narciso Marsilli, seu treinador em sua passagem em Araraquara.

O ex-camisa 1 da Locomotiva confirmou ainda que não achou justo a sua saída, pelo espírito de liderança que tinha principalmente dentro do grupo.

A partir de agora Éverton começa analisar com mais calma algumas propostas para definir o seu futuro já no segundo semestre de 2014.
Na história, a Ferroviária já teve 76 goleiros, com apenas nove completando mais de cem partidas.

O goleiro que mais vestiu o manto grená foi Sérgio Bergantin, que com a camisa 1 defendeu a Ferroviária em 254 jogos seguido pelo atual preparador de goleiros da equipe profissional Narciso, atual preparador de goleiros da equipe principal da Ferroviária, é o terceiro, com 145 partidas.

Somando-se partidas e amistosos realizados pela equipe araraquarense, Éverton disputou 121 jogos com a camisa afeana.