Rede Família transmite Paulista x Guarani no domingo
Campinas, SP, 14, (AFI) – A Rede Família de Televisão volta a transmitir os jogos da Copa Federação Paulista de Futebol neste final de semana. A emissora que mais cresce no interior do Brasil acompanha neste domingo, a partir das 10h45, a partida entre Paulista x Guarani direto do estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.
Com narração da maior revelação da TV paulista nos últimos anos, René Marcelo (direita na foto), comentários de Guina Paiva (centro) e reportagens de Tiago Valentim (esquerda) e Edinho Campos, além da retaguarda do Portal Futebol Interior, a emissora mostra o jogo que pode definir o campeão simbólico da primeira fase, no caso o Guarani em caso de vitória, ou a classificação do time jundiaiense, que joga pelo mesmo resultado para avançar na competição.
Saiba mais da Rede Família
A emissora tem hoje a maior abrangência em canal aberto no interior do estado de São Paulo, com 45 retransmissoras que atingem inúmeras cidades em suas regiões. Em Campinas transmite seu sinal pelo Canal 8 (oito) e em Limeira pelo Canal 11 (onze). Na NET a transmissão é feita pelo Canal 17.
No Brasil as transmissões chegam nas casa dos telespectadores pela satélite B3 Digital, para as pessoas que possuem antena parabólica digital.





































































































































