Red Bull x União Barbarense – Toro Loko de olho na elite
Uma vitória aumentam ainda mais as chances de acesso do Toro Loko
Muito próximo de alcançar o acesso inédito para a elite do Campeonato Paulista, o Red Bull faz um duelo de opostos nesta quarta-feira, às 19 horas, enfrentando o União Barbarense, no Estádio Moisés Lucarelli,
Campinas, SP, 25 (AFI) – Muito próximo de alcançar o acesso inédito para a elite do Campeonato Paulista, o Red Bull faz um duelo de opostos nesta quarta-feira, às 19 horas, enfrentando o União Barbarense, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
A Rádio Futebol Interior transmitirá a partida direto do Estádio. A parceira do FI, Rádio Luzes da Ribalta, de Santa Bárbara D’ oeste também trará as emoções deste jogo.
Com 28 pontos, o Red Bull tem a mesma pontuação do São Bento, mas está atrás, na terceira posição, devido ao número de vitórias. O Toro Loko venceu sete jogos, contra oito do time de Sorocaba. Já o União Barbarense, do técnico Waguinho Dias, é o 14º colocado, com 16 pontos, dois a mais que a Itapirense, primeiro clube na zona de rebaixamento.
Toro sem o artilheiro
Principal destaque da vitória por 3 a 1 sobre o São Bento, com três gols, o atacante Henan não poderá ser escalado pelo Red Bull no jogo desta quarta-feira. Expulso na última partida, o atacante será o único desfalque do Toro Loko para a partida.
Sem poder contar com o artilheiro, o técnico Maurício Barbieri ganhou uma dúvida. O treinador faz questão de manter o esquema com um homem mais de área, mas ainda não sabe se escalará Pipico ou Leandro Love. O segundo é ídolo do clube, assim como Henan, mas ainda não rendeu o esperado nesta Série A2.
Independente de quem entrar, o Red Bull deve manter o esquema com três atacantes. O Toro Loko tem nesta partida uma chance especial para lutar pelas primeiras posições novamente.

Em busca de pelo menos um ponto
O União Barbarense tem um objetivo claro para a partida contra o Red Bull: não perder. Nas declarações do técnico Waguinho Dias, conquistar dois pontos contra Mirassol ( na semana passada) e Red Bull, clubes que brigam pelo acesso e em jogos fora de casa, estaria de bom tamanho para a luta contra o rebaixamento. Depois de conseguir o empate no último final de semana, o Leão entra novamente em campo para não perder.
Com dois desfalques claros, o técnico não fez mistério. No lugar do meio-campista Gustavo, suspenso, entrará o volante Paulinho e no lugar do zagueiro Eli, lesionado, ele manterá a dupla de defesa formada por Lucas Silva e André Leone.





































































































































