Red Bull x São Caetano - De olho na briga pela ponta, Azulão foca em volta a vencer
Do outro lado, o Toro Loko ainda busca a primeira vitória no estadual para sair da parte debaixo da tabela e da zona de rebaixamento
Do outro lado, o Toro Loko ainda busca a primeira vitória no estadual para sair da parte debaixo da tabela e da zona de rebaixamento
Campinas, SP, 11 (AFI) – Focado em voltar a vencer para retornar a briga pela liderança do Campeonato Paulista da Série A2 após o empate por 1 a 1 com o Sertãozinho no último sábado (08), o São Caetano terá uma difícil missão fora de casa. Em Campinas, o Azulão encara o Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h. O time mandante ainda busca a primeira vitória no estadual para sair da parte debaixo da tabela e da zona de rebaixamento.
Com oito pontos ganhos, o São Caetano aparece na quarta colocação. Ao todo, em cinco jogos são duas vitórias, dois empates e uma derrota. O Azulão está a três pontos do líder Monte Azul, que tem 11 e está a dois do Juventus, nono colocado e primeiro time fora do G8.
Já o Red Bull vive um momento totalmente diferente no estadual. Com três empate e duas derrotas, o Toro Loko, que está apostando nos jovens neste estadual, está na 15ª colocação com três pontos somados.

RED BULL BRASIL
Ainda na busca pela primeira vitória para sair da zona de rebaixamento, o Red Bull Brasil mostrou evolução de seu futebol no empate por 1 a 1 contra o São Bento e agora está focado em um resultado positivo contra o São Caetano.
Para o duelo, o técnico Alexandre Lemos conta com o retorno do zagueiro Rayne, que está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Assim, ele disputa vaga com Luiz Felipe. Já os atacante Wagner e Rodrigo, seguem entregues ao Departamento Médico por conta de edemas na coxa.
Ambos, que já vinha sendo desfalques na rodada passada, devem estar a disposição à partir da próxima rodada. Titular absoluto, Igor Teles falou em ‘corrigir erros’ para vencer.
“Na rodada passada, a gente conseguiu dominar o adversário durante todo o jogo, mas pecamos demais na hora do último passe e não conseguimos vencer o duelo. É esse tipo de detalhe que temos que corrigir para conseguirmos a vitória. Estou feliz em ter feito meu primeiro gol como profissional, agora meu foco é balançar as redes mais uma vez, agora contra o São Caetano”.
SÃO CAETANO
Após empatar em casa com o Sertãozinho, o São Caetano pretende retomar ao caminho das vitórias. Para isso, o técnico Alexandre Gallo que deve ter força máxima em Campinas, já que não tem desfalques por suspensão ou lesão, falou sobre os desafios que o time azulino precisará superar na partida deste meio de semana contra o Red Bull.
“Um jogo muito difícil, como todos estão sendo. Então precisamos ter um equilíbrio maior em relação a última partida”, disse o treinador antes de completar. “Claro que a gente quer sempre vencer para ter uma tranquilidade pouco maior em termos de pontuação. Queremos estar sempre entre os oito primeiros”, disse o comandante.





































































































































