Red Bull x Santo André - Quem vai manter os 100% na Série A2?

A Rádio FI transmitirá o duelo direto do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

0002048152260 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – Após estrearem com vitória, Red Bull e Santo André se enfrentam nesta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto em tempo real.

O Tourão vem de boa vitória sobre o Batatais, por 1 a 0, fora de casa. O único gol da partida foi anotado pelo experiente zagueiro Fabiano Eller, líder do grupo nesta temporada. Já o Santo André, estreou com vitória sobre o Guaratinguetá, por 2 a 0, e confirmou o favoritismo pelo acesso.

A partida entre Red Bull x Santo André terá transmissão da Rádio FI direto do estádio. A narração será de Ednaldo Vince, comentários de Rodolfo Leme e reportagens com Thiago Farias.

Red Bull é o mesmo da estreia
O Red Bull realizou na manhã desta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, o seu último treino antes do duelo contra o Santo André. O técnico Maurício Barbieri manteve em campo o mesmo time que venceu o Batatais, mas procurou priorizar jogadas de bola área e a marcação dos seus jogadores.

0002048152260 img

Esperança de gols do Tourão, o atacante Henan falou sobre o duelo e elogiou alguns jogadores do rival, como Nunes e Ramalho. Ele desconhece os outros, mas acredita que será um jogo difícil, até pela tradição e a vontade de o Santo André querer ficar o acesso ao Paulistão do ano que vem.

“Não conheço todos os jogadores do Santo André, mas sei que tem muita gente de qualidade como o Nunes e Ramalho, por exemplo. O Santo André é um time de tradição e um dos candidatos ao acesso também. Precisamos entrar focado desde o primeiro minuto”, disse.

Santo André adota o suspense
Mesmo com a vitória sobre o Guaratinguetá, na primeira rodada, o técnico Roberto Fonseca (foto abaixo) não sabe se repetirá a escalação no Santo André. Em contato com o Portal FI, ele disse que pensa em mais de duas mudanças, isso porque conta com o retorno de Felipe Cordeiro e Júlio César.

“Ainda não tenho o time definido. O Felipe (Cordeiro) e o Júlio César estão liberados e podem jogar. Vai depender de uma conversa minha com o restante da comissão técnica. Será uma partida extremamente difícil. De duas equipes capacitadas. E quem ganha é o torcedor que comparecer no estádio”, disse Fonseca.

Felipe Cordeiro pode entrar no lugar de Jean ou Renato Peixe, enquanto que Júlio César compete com Alisson. Dúvida que será desvendada apenas momentos antes de a bola rolar.