Red Bull x Mirassol - Em vantagem, Toro Loko quer fazer valer favoritismo
O time de Campinas fez a melhor campanha da primeira fase do Paulistão e segue em busca de um título para coroar esse feito
O time de Campinas fez a melhor campanha da primeira fase do Paulistão e segue em busca de um título para coroar esse feito
Campinas, SP, 22 (AFI) – Melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o Red Bull não briga mais pelo título estadual, mas segue vivo na disputa pelo Troféu do Interior. Nessa segunda-feira, a equipe de Campinas recebe o Mirassol, no Moisés Lucarelli, às 20 horas, para a partida de volta da semifinal.
No jogo de ida, em Mirassol, o Red Bull venceu por 1 a 0 e abriu boa vantagem. Nessa segunda, joga pelo empate e, se perder por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.
Na outra semifinal, Oeste e Ponte Preta disputam uma vaga na decisão. No jogo de ida, em Barueri, as equipes ficaram no empate por 2 a 2.

FORÇA MÁXIMA
No Red Bull, o técnico Antônio Carlos Zago deve repetir a formação que mandou a campo na partida de ida. Barreto, que entrou no lugar de Jobson, segue no time.
No ataque, Claudinho briga por uma vaga no time titular com Everton. No primeiro jogo, Zago optou por Claudinho, mas pode testar outras opções. Gabriel Leite e Deivid também são opções.
DÚVIDA NO ATAQUE
O técnico Luciano Deitos, do Mirassol, tem no ataque as suas principais dúvidas. Rodolfo vem se destacando e entrando no decorrer das partidas, mas pode ganhar uma oportunidade entre os titulares.
Com isso, Carlão ou Felipe Augusto deixam o time. Quem também pode aparecer no time inicial é o atacante Wilson. O restante do time deve ser o mesmo da partida de ida.





































































































































