Red Bull x Bragantino - Toro Loko sem tempo para lamentar

O time da casa ainda busca a primeira vitória, enquanto o Massa Bruta faz um bom início de temporada

O time da casa ainda busca a primeira vitória, enquanto o Massa Bruta faz um bom início de temporada

0002050365535 img scaled

Campinas, SP, 25 (AFI) – Em situações opostas nesse início de temporada, Red Bull Brasil e Bragantino se enfrentam nesse domingo, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O time da casa tem apenas um ponto e segue em busca da primeira vitória em 2019. Na estreia, conquistou um empate por 1 a 1 com o Palmeiras, mas na sequência, perdeu para o Mirassol por 1 a 0.

O Bragantino, por sua vez, estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Guarani em Bragança Paulista e, na segunda rodada, não saiu do 0 a 0 contra o Oeste, na Arena Barueri.

Com um ponto, o Red Bull é o lanterna do Grupo A, que tem o Santos na liderança com seis pontos, seguido por São Caetano e Ponte Preta, ambos com dois. O Bragantino lidera o Grupo C, com quatro, seguido por Mirassol, com três, Corinthians e Ferroviária, ambos com um.

SEM TEMPO PARA SE RECUPERAR
O Red Bull mal vai ter tempo parasse preparar. A equipe de Campinas começou a disputar a partida contra o Mirassol, pela segunda rodada, na quinta-feira, mas devido à chuva, o jogo foi paralisado aos 23 minutos do primeiro tempo. O tempo restante só foi disputado nessa sexta-feira, deixando os comandados do técnico Antônio Carlos Zago praticamente sem tempo para recuperação física.

0002050365535 img

A tendência é que o treinador aposte na mesma formação que disputou o último jogo, mas pode ser obrigado a fazer substituições na formação titular por fatores físicos. O time só será definido momentos antes da bola rolar.

“Difícil cobrar alguma coisa fisicamente dos jogadores com praticamente 48 horas de diferença entre os jogos, mas vamos nos ajeitar da melhor maneira possível para fazer uma boa partida e conseguir o resultado positivo”, lamentou Zago.

MESMO TIME
Satisfeito com o desempenho da equipe até agora, o técnico Marcelo Veiga deve manter a mesma escalação que empatou com o Oeste na última rodada. Sem desfalques por lesão ou suspensão, o técnico busca dar mais entrosamento ao time titular.

O desfalque segue sendo o volante Adenilson, que está entregue ao departamento médico. Ele foi titular na estreia, mas deixou o jogo lesionado no segundo tempo. Jonathan atuou em seu lugar na última partida e segue no time.