Red Bull Brasil x São Bento - A briga pela classificação vai esquentar
Os dois times vêm de derrota, mas estão muito próximos da classificação para as quartas de final
Faltando três jogos para o final da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1 qualquer resultado é importante na briga por uma vaga na próxima fase
Campinas, SP, 02 (AFI) – Faltando três jogos para o final da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1 qualquer resultado é importante na briga por uma vaga na próxima fase. Precisando vencer, o São Bento enfrenta o Red Bull Brasil neste sábado, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 10ª rodada. Os dois times vêm de derrota, mas estão muito próximos da classificação para as quartas de final.
Há uma semana, mesmo com um jogador a mais desde o início do primeiro tempo, o São Bento perdeu para o São Caetano por 1 a 0 e quase se complicou na classificação do Grupo C. Ainda com 12 pontos, o clube precisa de um resultado positivo para se manter na zona de classificação. No Grupo D, o Red Bull Brasil perdeu para o Ituano por 1 a 0 e se manteve com 11 pontos, na terceira posição.

Este jogo vai ter a transmissão, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior e sua Equipe Nota 10. além de ter a opção pela WEB, o internauta pode acompanhar também o som deste duelo pelas Redes Sociais como Youtube, Facebook e Instagram.
QUEM JOGA?
O técnico Ricardo Catalá não deve ter dor de cabeça para escalar o time do Red Bull Brasil. Sem nenhum jogador suspenso, o clube deve manter a mesma formação do último final de semana. O atacante David pregou o respeito, mas sabe que o grupo precisa do resultado: “Teremos um adversário muito qualificado dentro da nossa casa, porém temos que buscar o resultado a todo instante. Vamos imprimir nosso ritmo de jogo, que tem dado certo, principalmente dentro do nosso estádio”.

“Sabíamos desde o início, que seria um campeonato difícil e nosso grupo seria muito equilibrado, agora temos que manter o foco e a concentração. Teremos três duelos pela frente, então vamos pensar jogo por jogo, temos que analisar bem os adversários, pois um detalhe pode fazer a diferença nesta luta pela classificação”, completou David.
EM PRESSÃO
Para o jogo, o técnico Paulo Roberto Santos espera poder contar com o atacante Lúcio Flávio, já recuperado de lesão na coxa – ele está fora há mais de 15 dias. Os zagueiros João Paulo e Douglas Assis, que passaram por contusões, poderão ser opções no banco de reservas, caso estejam 100%. João Paulo teve um edema na parte posterior da coxa e Assis lesionou o músculo adutor da coxa.
O treinador ainda descartou que os jogadores não estejam vibrando em campo. Ressaltando que o grupo está muito concentrado e vem se cobrando muito por conta de alguns resultados decepcionantes.
O atacante Lucas Crispim disse que o time vem trabalhando bastante a finalização, mas não vem acertando nos jogos e espera que a situação mude. A expectativa é que os gols passem a sair contra o Red Bull. O atleta quer cumprir sua função, dando assistências, e acredita que na hora certa seu gol irá sair.





































































































































