Red Bull Brasil x Santos - Toro Loko vai atrás de missão (quase) impossível

O time de Campinas precisa ganhar de três ou mais gols de vantagem após perder a ida por 2 a 0

O time de Campinas precisa ganhar de três ou mais gols de vantagem após perder a ida por 2 a 0

0002050377387 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – Toda a polêmica envolvendo uma provável parceria com o Bragantino visando a disputa do Brasileiro da Série B vai ser deixada de lado por um momento. Na noite desta terça-feira, o Red Bull Brasil recebe o Santos, às 20 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em busca de uma missão (quase) impossível.

O jogo de ida das quartas de final do Paulistão aconteceu no último sábado e o Santos venceu por 2 a 0, no Pacaembu. Como fez melhor campanha na fase classificatória, o Red Bull Brasil ganhou o direito de decidir em casa e precisa vencer por três ou mais gols de vantagem se quiser passar. Uma vitória pela mesma diferença leva a decisão para os pênaltis.

Apesar do mando de campo ser do Red Bull Brasil, quem deve se sentir em casa é o Santos. Isso porque a torcida alvinegra certamente será maioria no Moisés Lucarelli, tanto que a diretoria do Toro Loko deixou a geral e o setor dos visitantes para o Peixe.

TEM QUE MELHORAR
O técnico Antônio Carlos Zago ficou bastante irritado com o desempenho do Red Bull Brasil no jogo de volta e lamentou os inúmeros erros apresentados ao longo dos 90 minutos, principalmente em relação a saída de bola. Mesmo assim, ele acredita na recuperação do Toro Loko.

O Santos venceu o Red Bull Brasil no jogo de ida e nesta terça-feira pode perder por até um gol

O Santos venceu o Red Bull Brasil no jogo de ida e nesta terça-feira pode perder por até um gol

“O importante é melhorar para conseguir a classificação. Jogadores têm uma técnica acima da média e é difícil, quando se tem jogadores sempre em busca do gol, repetir a atuação que tivemos hoje. Vamos conversar para fazer uma apresentação melhor que a de hoje”, afirmou o treinador.

Sem nenhum desfalque em relação ao último jogo, Antônio Carlos Zago tem a chance de repetir os 11 titulares. Existe, porém, a possibilidade de uma mudança no meio-campo, com Pio no lugar de Jobson. Esse último estaria próximo de ser oficializado como reforço do Santos.

ÂNIMO RENOVADO

Os jogadores santistas ganharam um incentivo a mais para esse jogo decisivo. Nesta segunda-feira, o presidente José Carlos Peres anunciou que os salários dos jogadores referentes ao mês de fevereiro foram quitados pela diretoria.

Enquanto isso, Jorge Sampaoli comandava seu último treinamento antes do jogo e a atividade foi fechada para a imprensa. Ainda sem poder contar com Cueva, Derlis González, Soteldo e Jacjson Porozo, o treinador vai mandar a campo o mesmo time do primeiro jogo.