Red Bull Brasil x Santos - Empolgado, Peixe quer nova goleada

Mesmo com um jogo adiantado da 3ª rodada, o Red Bull Brasil ainda não conseguiu a primeira vitória no Paulista

Empolgado. Assim está o torcedor do Santos após a goleada por 6 a 2 em cima do Linense na estreia do Campeonato Paulista

0002050223953 img

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Empolgado. Assim está o torcedor do Santos após a goleada por 6 a 2 em cima do Linense na estreia do Campeonato Paulista. Rodrigão já balançou a rede duas vezes e chamou a atenção do torcedor. Ele deve estar em campo mais uma vez neste domingo, às 11 horas, quando o elenco viaja para São Paulo enfrentar o Red Bull Brasil no estádio do Pacaembu, pela 2ª rodada.

Mesmo com um jogo adiantado da 3ª rodada, o Red Bull Brasil ainda não conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista. O time de Alberto Valentim vem de um empate por 1 a 1 com o Santo André no estádio Moisés Lucarelli. Mas o ex-treinador do Palmeiras tem algumas dúvidas sobre o time que mandará a campo no Pacaembu.

DÚVIDAS?

Isso porque o clube praiano vem de uma goleada por 6 a 2 em cima do Santos, o que chamou a atenção da Comissão Técnica. Para tentar para Rodrigão, Valentim terá que decidir se atuará com Luan Peres na lateral direita ou como zagueiro, já que alternou de posição com Bruno Ferreira. Além disso, o volante Nando Carandina pode voltar a ter espaço no meio campo.

0002050223953 img

Na derrota por 2 a 0 para o Mirassol fora de casa, o técnico Alberto Valentim não conseguiu impedir a troca de passes do campo ofensivo, o que pode ser uma das armas do Santos em Campinas. Em meio a tudo isso, o Red Bull Brasil apresentou na última quinta-feira, 9, o atacante Luan, ex-Palmeiras e Grêmio. Ele ainda não está regularizado e não tem condições de jogo.

SANTOS
Para a partida deste domingo, os reforços contratados para o ataque – Kayke e Bruno Henrique – podem estrear.

“Todo mundo que chegou vai jogar com certeza, vai ter a sua oportunidade. O ano é longo. E isso é muito bom. O Dorival tem hoje o elenco recheado, de qualidade, na mão, e certamente vai saber direcionar todo mundo durante o ano”, disse Ricardo Oliveira.

Ricardo Oliveira, artilheiro do Santos em 2016 e referência da equipe dentro e fora de campo, ainda não sabe quando vai estrear em 2017. O atacante se apresentou duas semanas depois do elenco por ter contraído caxumba e agora está fazendo a sua própria pré-temporada enquanto o Santos já vai para a segunda rodada do Campeonato Paulista.

O time sofreu uma baixa de última hora. O goleiro Vanderlei passou por uma cirurgia na mão para corrigir uma fratura ocorrida no coletivo de sexta-feira. Os médicos não sabem ainda quanto tempo ele vai ficar de fora do time. Contra o Red Bull o titular vai ser Vladimir.