Red Bull Brasil x Santo André - Vale a primeira vitória no Paulistão
Sem nenhum ponto ganho, o Red Bull Brasil teve sorte que nenhum outro clube do grupo venceu
O Red Bull Brasil recebe o Santo André nesta quarta-feira em jogo adiantado da 3ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Campinas, SP, 07 (AFI) – O Red Bull Brasil recebe o Santo André nesta quarta-feira em jogo adiantado da 3ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20h30. Vindo de uma derrota para o Mirassol fora de casa, o elenco de Alberto Valentim sonha com a liderança provisória do Grupo B, mesma situação do adversário, que vem de um empate com o Ituano no Grupo C.
Sem nenhum ponto ganho, o Red Bull Brasil teve sorte que nenhum outro clube do grupo venceu. Ferroviária, São Paulo e Linense, que perderam para Ponte Preta, Osasco Audax e Santos, respectivamente. Já o Santo André soma um ponto, atrás de Novorizontino e Palmeiras, que venceram São Bernardo e Botafogo – o São Bento é o lanterna, já que perdeu para o Corinthians.
TORO LOKO
Apesar da derrota, o técnico Alberto Valentim não quer ficar se lamentando. O comandante quer corrigir os erros que foram apresentados diante do Mirassol para conseguir um bom resultado contra o Santo André. Mesmo com o resultado negativo na estreia, o treinador deve repetir o time diante do Santo André.
“Não temos tempo para lamentar. Vamos corrigir o que vimos de errado, repetir as coisas boas e tentar recuperar a derrota com uma vitória em casa. A gente ficou um pouco abaixo do que apresentamos na pré-temporada. E eles fizeram o gol cedo e se fecharam. Aí ficou mais difícil de entrar na defesa deles”, afirmou o treinador.
ARRUMANDO
Já o Santo André realizou um jogo treino com o Palmeiras na última segunda-feira apenas com reservas. Mesmo sem prováveis mudanças, o treinador gostou do que viu: “A nossa performance foi boa, bem organizada, mas de uma forma geral nós criamos boas

oportunidades e a movimentação era o esperado pelo esquema tático por parte de projeção de utilização deles”.
Após o término do jogo, o comandante do Ramalhão, Toninho Cecílio, disse “A sequência do campeonato é muito intensa e eles precisam ter esses jogos para terem ritmo através desses treinos. Todos atuaram da maneira que penso em usar no campeonato, então acabou sendo bem produtivo.”





































































































































