RB Bragantino II São Bento
Red Bull Brasil 1 x 1 São Bento - Com um a menos, Toro segura o Bentão

Tropeço mantém o Bentão fora do G8

Red Bull Brasil jogou todo o segundo tempo com um a menos

DSC05854
Red Bull Brasil e São Bento ficaram no empate - Foto: Neto Bonvino

Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – Em uma boa partida disputada neste domingo, no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista, Red Bull Brasil e São Bento ficaram no empate por 1 a 1, pela oitava rodada do Paulista da Série A2. No primeiro tempo, o Red Bull Brasil marcou com Guilherme, e o São Bento, no segundo tempo, chegou ao empate, com gol de Douglas Mendes.

Lembrando que o Toro jogou todo segundo tempo com um a menos pois perdeu seu goleiro expulso, mas o goleiro Léo Aragão foi o melhor do jogo com pelo menos quatro defesas espetaculares.
Com esse resultado, o Red Bull Brasil segue na lanterna, com três pontos, e o São Bento, ainda fora do G-8, na nona posição com 11 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

O Red Bull começou buscando o ataque e logo a cinco minutos fez 1 a 0. Léo Maia chutou, a bola bateu na defesa, subiu e Guilherme veio de trás e cabeceou com força no ângulo de Zé Carlos. O time da casa continuou melhor e aos 19 minutos, Everton chegou cara a cara com Zé Carlos, que fez uma grande defesa, e no rebote, Thiaguinho perdeu o gol

Aos 33 minutos, em outra grande jogada do Red Bull, Guilherme deixou a marcação na saudade, invadiu a área e bateu forte rasteiro mas a bola raspou o poste de Zé Carlos.

Aos 46 minutos o Red Bull ficou com um a menos. O goleiro Fabricio saiu na dividida com Cristiano, ergueu o pé em demasia, e atingiu o jogador do adversário, sendo expulso. Para recompor a posição, o técnico Vinicius Munhoz tirou Everton e colocou o goleiro reserva, Léo Aragão.

SEGUNDO TEMPO

Nos 45 minutos finais o Aragão brilhou. O São Bento chegou com perigo na bola aérea e testada de Francis para boa defesa de Aragão. Na sequência o goleiro fez três defesas de reflexo, uma a queima-roupa, no arremate de Lucas Lima.

E o goleiro fez outro milagre aos 46 defendendo uma bomba de fora da área. Na sequência o São Bento até marcou, mas a arbitragem marcou irregularidade.

PRÓXIMOS JOGOS

Na nona rodada, quarta-feira, 23 de fevereiro, às 16h, tem Red Bull Brasil e São Caetano, em Bragança Paulista; e um pouco mais tarde, São Bento e Lemense duelam em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino II
RB Bragantino II
1 1
São Bento
São Bento
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
8ª rodada
Fase Data:
20/02/2022
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Fabiano Monteiro dos Santos
Fase Assistentes:
Alberto Poletto Masseira e Fabio Rogerio Baesteiro
Fase Cartões Amarelos:
Red Bull Brasil: Leo Maia e Leo Ribeiro
São Bento: Kayan
Fase Cartões Vermelhos:
Red Bull Brasil: Fabrício
Fase GOLS:
Red Bull Brasil: Guilherme 5’/1ºT
São Bento: Douglas Mendes 12’/2ºT
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Local:
Bragança Paulista (SP)

Confira também: