Red Bull Brasil 1 x 0 São Caetano - Azulão deu a vitória ao Toro Loko

Marlon perdeu um pênalti de forma bizarra e depois a zaga falhou no gol adversário

Marlon perdeu um pênalti de forma bizarra e depois a zaga falhou no gol adversário

0002050449368 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – A primeira vitória do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista da Série A2 foi entregue de bandeja pelo São Caetano na noite desta quarta-feira.

Pela sexta rodada, o Toro Loko contou com uma falha da defesa do São Caetano para ganhar por 1 a 0, no Moisés Lucarelli. Pouco antes, Marlon cobrou um pênalti de forma bizarra e perdeu a chance de colocar o Azulão na frente.

A magra vitória faz o Red Bull Brasil chegar aos seis pontos e sair da zona de rebaixamento. Já o São Caetano estacionou nos oito e perdeu a chance de encostar nos líderes.

FOI MORNO
Mesmo jogando fora de casa, o São Caetano começou a partida com mais posse de bola e assustou em chute de Emerson Santos para fora. Na sequência foi a vez de Alex Reinaldo levar perigo.

Red Bull Brasil conquistou sua primeira vitória na Série A2 (Foto: Divulgação/Red Bull Brasil)

Red Bull Brasil conquistou sua primeira vitória na Série A2 (Foto: Divulgação/Red Bull Brasil)

O Azulão seguia tendo amplo domínio da posse de bola, enquanto o Red Bull Brasil apostava no contra-ataque. No último lance do primeiro tempo, Luiz Daniel fez boa defesa em cobrança de falta.

QUE VACILO, AZULÃO
O Red Bull Brasil voltou com uma postura mais ofensiva do intervalo e equilibrou as ações. Mas nenhum dos dois times conseguia criar muitos lances de perigo.

Aos 32, Anderson Rosa finalizou forte e Jordan fez grande defesa. Três minutos depois, o goleiro do Red Bull Brasil derrubou Jean Dias dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, desperdiçado bisonhamente por Marlon.

E a bola puniu aos 40. Em uma falha da defesa do São Caetano, Pablo Thomaz abriu o placar para o Red Bull Brasil.

PRÓXIMOS JOGOS
O Red Bull Brasil volta a campo no domingo, contra o Sertãozinho, às 16 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, enquanto o São Caetano enfrenta o Rio Claro, às 15 horas do sábado, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os jogos são válidos pela sétima rodada.