Red Bull Bragantino São Paulo
Red Bull Bragantino x São Paulo - Os dois querem a segunda vitória seguida!

Os dois times chegam motivados após vencerem na última rodada

Paulistão - São Paulo
Foto: Rubens Chiri - SPFC

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) – Líderes de seus grupos, Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Paulistão. Os dois times chegam motivados após vencerem na última rodada.

COMO CHEGAM?

Depois de perder em casa para o Santo André, por 1 a 0, o Red Bull Bragantino superou o Guarani, também por 1 a 0, em Campinas. Assim, lidera com dez pontos o Grupo A, que ainda tem Inter de Limeira, Botafogo e Santos.

Após perder o clássico para o Corinthians, por 2 a 1, o São Paulo se recuperou ao vencer o Santo André, por 1 a 0, fora de casa. Assim, soma 11 pontos, na ponta do Grupo B, que ainda tem Mirassol, Água Santa e Guarani.

RED BULL BRAGANTINO

O técnio Pedro Caixinha tem alguns problemas para escalar o Red Bull Bragantino. Isso porque o zagueiro Natan sofreu um estiramento na coxa e iniciou tratamento. O volante Matheus Fernandes, com trauma no joelho, é dúvida, enquanto o lateral-esquerdo Luan Cândido segue com dores na canela.

Na zaga, Lucas Cunha, que entrou diante do Guarani, deve formar dupla com Luan Patrick. No lugar de Matheus, Jadsom volta a ser opção após cumprir suspensão.

“Quero muito ressaltar que para ganhar um jogo de futebol, não é fácil, é necessário saber sofrer e fizemos isso. Entendemos que era preciso defender o gol, conservar a vantagem e fizemos de maneira intensa. Precisamos manter esse espírito”, disse o técnico Pedro Caixinha.

SÃO PAULO

A expectativa no São Paulo estão para o retorno do atacante Calleri. Após ser desfalque na partida contra o time do ABC paulista por causa de dores no tornozelo direito, ele participou de parte da atividade realizada na segunda-feira e pode ser relacionado. O restante do time não deve ter mudanças.

As baixas certas do time são-paulino continuam sendo Diego Costa, André Aderson, Caio e Arboleda, todos em tratamento no departamento médico do clube. Já Ferraresi passou por uma cirurgia no domingo, para corrigir uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

“Estamos com mais opções em relação ao ano passado, tenho mais opções táticas, variações de um contra um. Temos que trabalhar com esses jogos seguidos e arrumar o time. Mas estou muito satisfeito com o elenco e com o que vem sendo apresentado”, elogiou Rogério Ceni.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino
São Paulo
São Paulo
Fase Fase:
Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
08/02/2023
Fase Horário:
22:30
Fase Árbitro:
Luiz Flavio de Oliveira
Fase Assistentes:
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Robson Ferreira Oliveira
Fase VAR:
Jose Claudio Rocha Filho
Fase Estádio:
Nabi Abi Chedid
Fase Local:
Bragança Paulista (SP)