Red Bull Bragantino x Palmeiras - Quem vai estrear com o pé direito?
Os dois times entraram direto nas oitavas de final da Copa do Brasil e se enfrentam nesta quinta-feira
Os dois times entraram direto nas oitavas de final da Copa do Brasil e se enfrentam nesta quinta-feira
Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) – Red Bull Bragantino e Palmeiras fazem suas estreias na Copa do Brasil nesta quinta-feira, quando se enfrentam a partir das 19 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelas oitavas de final.
O Toro Loko entrou nesta fase da competição por ter sido campeão da Série B do Brasileiro do ano passado. Já o Verdão ficou com a vaga direta nas oitavas de final por estar na Copa Libertadores.
A partida de volta entre Palmeiras e Red Bull Bragantino está marcada para a quinta-feira da semana que vem, às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. Gol fora de casa não vale como critério de desempate.
SÓ UMA MUDANÇA
A única mudança que Maurício Barbieri deve fazer em relação ao time que ganhou do Goiás, por 2 a 0, é no meio-campo. O volante Raul já atuou na Copa do Brasil pelo Vasco da Gama e por isso não pode ser utilizado. Uillian Correia e Lucas Evangelista são as opções.
A partida terá um gosto especial para Maurício Barbieri, que fez a sua estreia no comando do Red Bull Bragantino justamente contra o Palmeiras. O treinador avisa que estará em campo um time totalmente diferente daquele que perdeu por 2 a 0, pelo Brasileirão.
“O Palmeiras tem plena consciência de que vai enfrentar outra equipe com relação ao time que enfrentou naquele momento. Temos que saber estudar bem a equipe deles e aproveitar os espaços que eles podem dar para tentar passar desse mata-mata”, comentou o treinador.
TUDO PRONTO
Como a diretoria ainda não conseguiu fechar com um treinador para substituir Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras vai ser comandado mais uma vez de forma interina por Andrey Lopes. A última atividade antes do jogo foi realizada nesta quarta-feira, na Academia de Futebol.
Andrey Lopes continua sem poder contar com alguns jogadores para essa partida. O volante Danilo e o atacante Gabriel Veron estão com a Seleção Brasileira Sub-20. Já os laterais Marcos Rochas e Lucas Esteves continuam vetados pelo departamento médico.





































































































































